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24/03/2022 -

Justiça Federal do Amapá realiza processo seletivo externo para possível requisição de um servidor para o exercício de função comissionada na área de Controle Orçamentário.

Justiça Federal do Amapá realiza processo seletivo externo para possível requisição de um servidor para o exercício de função comissionada na área de Controle Orçamentário.

24/03/22 13:39

A Seção Judiciária do Amapá (SJAP) realizará processo seletivo simplificado para possível requisição de um servidor para o exercício de função comissionada Assistente Adjunto II – do Serviço de Controle Orçamentário da Secretaria Administrativa da SJAP.

Requisitos necessários:

· Ser servidor público efetivo do quadro de pessoal do Governo do Estado do Amapá ou das Prefeituras Municipais que fazem parte do Estado do Amapá, incluindo autarquias e fundações públicas federais, estaduais ou municipais.

· Ter curso superior em uma das áreas a seguir: Administração Geral ou Pública, Ciências atuarias, Contabilidade, Direito, Economia ou Estatística.

· Considerando o que dispõe a Portaria Presi/TRF 111, no seu art. 6º, o valor da remuneração do servidor na origem não poderá ser superior a quatro vezes e meia o valor da função ofertada, ou seja, que não ultrapassar o valor de R$ 5.332,75 (cinco mil trezentos e trinta e dois reais e setenta e cinco centavos).

· Não estar em estágio probatório

As inscrições poderão ser realizadas no período de 05/04/2022 a 08/04/2022, exclusivamente meio do formulário eletrônico, que será disponibilizado no link: TRF1 - Seleção de Servidores de Outros Órgãos

A prova eletrônica será aplicada na data prevista de 19/04/2022 e será disponibilizada na página da Seção Judiciária do Amapá TRF1 - Seleção de Servidores de Outros Órgãos, no horário de 10h as 11h29min59seg

Cronograma previsto

- Inscrições: 05/04/2022 a 08/04/2022.

- Data prevista da prova eletrônica: 19/04/2022.

- Divulgação do gabarito preliminar: 21/04/2022

- Resultado previsto: 28/04/2022

O cronograma previsto poderá ser alterado a critério da Administração.

CLIQUE AQUI para baixar a íntegra do edital.


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