A SJAP selecionou por meio de edital instituições que receberão 2.186 toneladas de alimentos não perecíveis e por meio do acordo de cooperação técnica doou o sistema de armazenamento de dados por discos magnéticos rígidos (storage).
O Edital de Desfazimento de Bens nº 01/2021 foi publicado em 25 de março e destinado aos órgãos da esfera federal, estadual, municipal e organizações da sociedade civil de interesse público. Foi ofertado pelo edital 1.340 kg de açúcar e 846 kg café, material que ficou ocioso em razão do teletrabalho extraordinário e da suspensão dos atendimentos presenciais na sede da Seção Judiciária do Amapá.
Foram contempladas as seguintes instituições:
1. Casa da Hospitalidade:
Açúcar: 447 Kg
Café: 282 Kg
2. Missão Internacional de Paz:
Açúcar: 447 Kg
Café: 282 Kg
3. Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS
Açúcar: 446 Kg
Café: 282 Kg
O diretor do Núcleo de Administração da SJAP, Alex Sousa Rocha “com a pandemia e todas as medidas restritivas de combate ao vírus, tivemos a redução do trabalho presencial na Seção Judiciária do Amapá, o que reduziu também o consumo de café e açúcar. Para não haver a perda desses materiais, a Seção Judiciária optou por dar um destino para os mesmos através do edital de doação que contempla várias entidades”.
Durante o mês de abril foram entregues os alimentos não perecívies à Secretaria de Assistência Social do Município de Macapá e a Casa da Hospitalidade.
Já por meio de Acordo de Cooperação Técnica celebrado com o Governo do Estado do Amapá, através do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação - PRODAP, a SJAP doou hoje (28/04) o sistema de armazenamento de dados por discos magnéticos rígidos (storage). A Comissão Especial de Avaliação de Bens Móveis e Materiais de Consumo da SJAP emitiu parecer considerando o bem como ocioso e destacando que a doação de bens só pode ser realizada exclusivamente para fins e uso de interesse social.
Diretor do Núcleo de Administração, Alex Rocha, entrega os alimentos à Secretária de Assistêncial Social, Patrícia Ferraz.
Fotos e informações adicionais extraídas da página: https://macapa.ap.gov.br/semas-recebe-alimentos-nao-pereciveis-doados-pela-justica-federal-do-amapa/
Diretor do Núcleo de Administração, Alex Rocha, entrega os alimentos à Casa da Hospitalidade.
Diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação, Paulo Lagoia, entrega sistema de armazenamento de dados por discos magnéticos rígidos (storage) ao Prodap.