O 2º Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está com inscrições abertas até o dia 7 de março. As inscrições podem ser realizadas por meio do link.
As ações, iniciativas, programas ou projetos devem se enquadrar em ao menos uma das quatro categorias: responsabilidade social do Poder Judiciário; enfrentamento ao tráfico de pessoas; promoção da inclusão social e combate à discriminação e promoção do trabalho decente.
Serão considerados elegíveis ao prêmio projetos e programas desenvolvidos por instituições públicas ou privadas, agentes públicos, organizações não governamentais, empresas, organizações da sociedade civil e instituições de ensino, que desenvolvam ações voltadas para os objetivos deste prêmio.
Sobre a premiação
Ao lançar a 2ª Edição do Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) teve como objetivo conhecer, premiar e incentivar ações de responsabilidade social que estejam na vanguarda da realização de princípios como a dignidade humana e de valores humanitários universais como a solidariedade.
Confira o edital do Prêmio.
Fonte: CNJ