Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

13/06/2024 - INSTITUCIONAL

Reforma dos banheiros no edifício-sede começa nesta segunda-feira (17/6)

Reforma dos banheiros no edifício-sede começa nesta segunda-feira (17/6)

Começam nesta segunda feira (17/6) as obras de reforma dos banheiros públicos do edifício-sede da Seção Judiciária de Goiás. Os trabalhos serão realizados no período entre 7h e 17h, e começarão com a demolição dos sanitários do 9º, 7º e 5º andares, descendo de forma alternada e em blocos de três pisos.

A reforma levará cerca nove meses, conforme o planejamento de execução da obra, e causará alguns incômodos, como ruídos, vibrações e poeiras, além de interrupções eventuais no fornecimento de água no prédio e de energia elétrica nos pavimentos em obra, para permitir a ativação das novas instalações elétricas e hidráulicas.

Ao todo, serão reformados os conjuntos de banheiros dos nove andares do edifício-sede, além dos três localizados no mezanino, térreo e subsolo. Ao final das obras, os sanitários serão modernizados com dispositivos que economizam água e energia, adequados às melhores práticas de sustentabilidade e às exigências de acessibilidade para atender às pessoas com deficiência.

Ajustes
Para reduzir a interferência das obras nas atividades da Seção Judiciária de Goiás, algumas medidas serão adotadas. São elas:

- Destinação de um elevador para uso exclusivo da obra, para permitir a retirada de entulhos e o transporte dos materiais;

- Disponibilização de um dos depósitos, no estacionamento de diretores, para o armazenamento de materiais e ferramentas e destinação como áreas de vivência do canteiro de obras;

- Fechamento temporário da entrada da Rua 20 para o público externo, deixando a área livre para a passagem de operários, materiais e descarga de entulho.  

Outra adaptação para minimizar o impacto das obras foi a criação de um espaço de trabalho no auditório e sala VIP do edifício-sede. O local terá 20 computadores ligados à rede, uma opção aos servidores e terceirizados que queiram trabalhar em um espaço com menos interferência da reforma.    

Texto e foto: Tiago Bênia


Seção de Comunicação Social
Justiça Federal – Seção Judiciária de Goiás


101 visualizações

Veja também