A atuação da Justiça Federal da 1ª Região (JF1) é guiada por metas nacionais e específicas, definidas anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pelo Conselho da Justiça Federal (CJF).
Além dessas metas, a 1ª Região também define meta exclusiva, considerando as particularidades do DF e dos 12 estados que compõem a JF1, bem como o Planejamento Estratégico da Corte, que prevê 10 objetivos estratégicos a serem alcançados no período de 2021 a 2026.
Desde 2021, a meta exclusiva da 1ª Região é a de “Baixar quantidade maior de processos de conhecimento e execução que o total de casos novos no ano corrente, incluídas as execuções fiscais”. Confira neste link o desempenho das metas em 2024.
Para 2025, o TRF1 quer ouvir a opinião de magistradas, magistrados, servidoras, servidores, cidadãs e cidadãos em geral sobre a definição da meta exclusiva. E, por isso, a Corte Federal lança a pesquisa “Gestão participativa - Definição de Meta Exclusiva para a Justiça Federal da 1ª Região”.
Interessados em contribuir podem responder, dentro de três minutos, a um questionário com perguntas rápidas sobre a definição da meta. No formulário também há um espaço para avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Corte.
Clique neste link para responder ao questionário.
A pesquisa vai até às 23h59 do dia 29 de julho e a sua opinião é muito importante para aprimorar a Justiça Federal da 1ª Região. Participe!
Clique neste link para responder ao questionário.
LS
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região