A Justiça Federal em Goiás recebe até o dia 3/5 as inscrições para contratação e formação de cadastro de reserva de estagiários das áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Informática, Gestão Pública, Psicologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo. A bolsa oferecida é de R$ 1.457,00; além do auxílio transporte de R$ 9,00 por dia trabalhado.
Acesse aqui a íntegra do edital.
Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site da Seção Judiciária de Goiás (SJGO), informando os dados solicitados e anexando cópia do histórico escolar do curso, cujas notas nas disciplinas serão analisadas pela comissão de apoio.
A classificação será definida pela média final, que consistirá na soma das médias obtidas nas disciplinas cursadas, independentemente de aprovação, dividindo-se esse total pelo número de disciplinas cursadas. Poderá ser acrescida, se for o caso, a pontuação relativa ao Serviço Voluntário prestado na Justiça Federal, conforme previsto no edital. Cabe destacar que haverá reserva de 10% das vagas a serem oferecidas aos candidatos com deficiência e 30% aos participantes negros. De acordo com o edital, a lista com os aprovados deverá ser divulgada até o dia 19/5, na página da SJGO.
Ao final das análises, ocuparão as vagas existentes e ingressarão no cadastro de reserva os estudantes com média final igual ou superior a 7,0 pontos. A seleção terá validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme interesse da Justiça Federal; e as convocações serão feitas conforme a necessidade da SJGO.
Texto e foto: Tiago Bênia
Seção de Comunicação Social
Justiça Federal – Seção Judiciária de Goiás