Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Avisos

Edital torna público o desfazimento de quase 500 mobiliários e equipamentos classificados como antieconômicos

A Justiça Federal - Seção Judiciária do Pará divulgou, nesta quinta-feira (30), edital que torna público o desfazimento de quase 500 mobiliários e equipamentos classificados como antieconômicos. Entre os bens relacionados, estão mesas, armários, longarinas, cadeiras, leitores óticos, ventiladores, impressoras e monitores de vídeo. Será permitida a vistoria dos bens mediante agendamento prévio pelos telefones (91) 3299-6164 / 3299-6199.

Os bens poderão ser doados para órgãos ou entidades da administração direta, autárquica ou fundacional de qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Também poderão se habilitar a receber doações empresas públicas federais ou sociedades de economia mista prestadoras de serviço público, além de organizações da sociedade civil, associações e cooperativas.

Órgãos e entidades interessados em receber os materiais a título de doação deverão encaminhar suas solicitações em dez dias úteis, a contar da data da publicação do edital. As solicitações deverão ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, à Comissão Especial de Desfazimento de Bens, instalada no edifício-sede da Seção Judiciária do Pará, situado na Rua Domingos Marreiros nº 598, bairro do Umarizal.

Clique nos links para ter acesso ao Edital de Desfazimento nº 2/2023 e ao Relatório Atualizado de Bens.


109 visualizações