Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Avisos

Subseção de Altamira vai se desfazer de 111 bens irrecuperáveis, antieconômicos e ociosos

A Subseção da Justiça Federal em Altamira, na região sudoeste do Pará, publicou edital informando que pretende se desfazer de 111 bens classificados como irrecuperáveis, antieconômicos e ociosos. Entre os bens relacionados, estão longarinas, bebedouros, no-breaks, estantes e microcomputadores. Será permitida a vistoria dos bens mediante agendamento prévio pelos telefones (93) 3515-8416.

Os bens poderão ser doados para órgãos ou entidades da administração direta, autárquica ou fundacional de qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Também poderão se habilitar a receber doações empresas públicas federais ou sociedades de economia mista prestadoras de serviço público, além de organizações da sociedade civil, associações e cooperativas.

Órgãos e entidades interessados em receber os materiais a título de doação deverão encaminhar suas solicitações em até 30 dias, a contar da data da publicação do edital, no dia 9 de junho. As solicitações deverão ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, à Comissão Especial de Desfazimento de Bens, instalada na Subseção Judiciária do Pará, situada na Avenida Tancredo Neves nº 100, Independente II.

Clique no link para ter acesso ao Edital de Desfazimento SSJ/ATM.


41 visualizações