Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Avisos

Subseção de Santarém vai se desfazer de 124 bens classificados como ociosos, antieconômicos ou irrecuperáveis

A Justiça Federal de Santarém, na região oeste do Pará, divulgou nesta segunda-feira (06) edital que edital que torna público o desfazimento de 124 bens classificados como ociosos, antieconômicos ou irrecuperáveis, entre os quais microcomputadores, estantes, mesas, leitores óticos de código de barras, monitores de vídeo, bebedouros e balanças eletrônicas.

As visitas para verificar os bens podem ser agendadas no horário comercial, das 8h às 16h, com um dos membros da Comissão de Desfazimento de Bens, pelos telefones / WhatsApp (93) 2101-9460, ou diretamente na Subseção de Santarém - Avenida Barão do Rio Branco nº 1.893, bairro Jardim Santarém.

Os bens poderão ser doados para órgãos ou entidades da administração direta, autárquica ou fundacional de qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Também poderão se habilitar a receber doações empresas públicas federais ou sociedades de economia mista prestadoras de serviço público, além de organizações da sociedade civil, associações e cooperativas.

Os órgãos e entidades interessadas deverão encaminhar suas solicitações, assinadas por seu representante legal, em até 30 dias, a partir da publicação do edital, em expediente dirigido ao juiz federal Diretor do Foro da Subseção Judiciária. As solicitações serão entregues à Comissão Especial de desfazimento de bens, instalada no edifício-sede da Justiça Federal de Santarém, no horário de atendimento ao público (de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h).

Clique no link para ter acesso ao Edital SSJ/STM nº 19278090.


60 visualizações