Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Avisos

Subseção de Tucuruí vai se desfazer de 36 bens classificados como ociosos, antieconômicos e irrecuperáveis

A Subseção Judiciária de Tucuruí divulgou, nesta segunda-feira (29), edital que torna público o desfazimento de 36 bens móveis classificados como ociosos, antieconômicos e irrecuperáveis, incluindo microcomputadores, equipamentos de refrigeração e impressoras. Será permitida a vistoria dos bens mediante agendamento prévio pelo telefone (94) 3787-7666.

Os bens poderão ser doados para órgãos ou entidades da administração direta, autárquica ou fundacional de qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Também poderão se habilitar a receber doações empresas públicas federais ou sociedades de economia mista prestadoras de serviço público, além de organizações da sociedade civil, associações e cooperativas.

As solicitações dos interessados em receber os bens deverão ser entregues à Comissão Especial de desfazimento, instalada no prédio-sede da Justiça Federal - Subseção Judiciária de Tucuruí, situado na Rua Um nº 51, Bairro Jardim Marilucy, observando-se o horário de atendimento ao público – de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Clique no link para ter acesso ao Edital Tucuruí nº 20441432/2024.


336 visualizações