Magistrados, servidores, prestadores de serviço e estagiários da Seção Judiciária do Pará foram imunizados de doenças como rubéola, sarampo, febre amarela e hepatite. No dia 13 de agosto passado, foram vacinadas 147 pessoas, aí incluídos servidores do Ministério Público Federal MPF), que também se inscreveram para a campanha de vacinação desenvolvida pelo Comitê Local do Programa de Gestão em Qualidade de Vida e Trabalho.
A coordenadora do PGQVT, Marilene Carvalho da Silva, explicou que a campanha não apenas marcou a adesão da Justiça Federal à iniciativa de âmbito nacional do Ministério da Saúde – que também vacinou milhões de pessoas contra várias doenças em todo o País – como também serviu de prévia para a VII Feira de Saúde da Seccional, marcada para a última semana de setembro.
“O fato de quase 150 pessoas terem se vacinado contra várias doenças é uma demonstração de que todos, magistrados e servidores, estão cada vez mais conscientes de que cuidar da saúde é essencial, é de extrema importância para termos uma boa qualidade de vida, tanto no trabalho como no cotidiano de cada um de nós”, ressaltou Marilene.