Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

30/05/2018 16:00 -

Diretor do Foro agradece pessoalmente aos servidores do setor administrativo

Diretor do Foro agradece pessoalmente aos servidores do setor administrativo

O juiz federal Sérgio Wolney de Oliveira Batista Guedes reuniu no final da tarde desta quarta-feira (30) diretores de Núcleos, supervisores de seções e outros servidores do setor administrativo da Seção Judiciária do Pará, especialmente para agradecer o apoio recebido durante os dois anos em que exerceu a função de diretor do Foro da Seção Judiciária do Pará.

O encontro, ocorrido no gabinete da Direção do Foro na Casa Rosada, prédio anexo ao edifício-sede da Seccional, contou com as presenças do diretor da Secretaria Administrativa (Secad), José Luiz Miranda Rodrigues, e da vice-diretora do Foro, juíza federal Carina Senna, que estará à frente da Diref a partir de 1º de junho. Também participaram servidores da 10ª Vara, que tem Sérgio Wolney como titular.

O magistrado destacou o empenho, a eficiência e a dedicação de todos os funcionários do setor administrativo à sua gestão, realçando expressamente as qualidades do diretor da Secad, a quem se referiu como “um exemplo de servidor público”. Sérgio Wolney disse ainda que procurou, em suas decisões, observar rigorosamente os princípios que regem a Administração Pública. “Procuramos sempre zelar pela instituição e observar, principalmente, os princípios da impessoalidade e da legalidade”, reforçou o magistrado.

José Luiz Miranda Rodrigues também agradeceu o apoio recebido da Diretoria do Foro, sem o qual, conforme enfatizou, seria muito difícil fazer alguma coisa de relevante, considerando-se o momento de severas restrições orçamentárias enfrentadas por todos os órgãos públicos, inclusive os que integram o Poder Judiciário. O diretor da Secad também estendeu os elogios que recebeu a todos servidores da administração. “Eu tenho e sempre tive plena confiança nessa equipe. Por isso é que as coisas vêm dado certo nos últimos anos”, afirmou.


63 visualizações