A Justiça Federal em Tucuruí, na região sudeste do Pará, fez a doação de 245 quilos de alimentos como arroz, feijão, açúcar e macarrão, dentre outros, à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
Os produtos, entregues na sexta-feira (04) à presidente da entidade, Delma Souza dos Santos, foram arrecadados a partir da inscrição de candidatos ao processo de seleção de estagiários. O edital estabeleceu que as inscrições seriam efetivadas mediante a doação de cinco quilos de alimentos não-perecíveis.
A prova foi realizada no dia 8 de novembro. Participaram do processo seletivo estudantes que cursam a partir do 1º ano/2º semestre do curso de Direito. A carga horária do estágio a ser prestado é de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.
Os classificados farão parte do cadastro de reserva para contratação durante o prazo de validade do processo seletivo. O estagiário/estudante receberá uma ajuda de custo correspondente ao valor de R$ 700,00 e o auxílio-transporte no valor de R$ 5,20 por dia útil.
A comissão designada pelo juiz federal Rafael Ângelo Slomp para coordenar o processo de seleção de estagiários foi constituída pelos servidores Dhiego Maia Toldo (Diretor de Secretaria), Raimundo Nonato Marques Silva e Claudionor da Silva Nepomuceno.