Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

17/04/2018 14:00 -

Expediente na Subseção de Castanhal continua suspenso por mais uma semana

Expediente na Subseção de Castanhal continua suspenso por mais uma semana

O expediente externo na Subseção Judiciária de Castanhal, na região nordeste do Pará, deverá continuar suspenso até o dia 24 de abril, uma terça-feira, período necessário para a conclusão das obras de emergência para reparar as estruturas do forro do prédio, que desabaram parcialmente.

O desabamento ocorreu no dia 10 deste mês, em decorrência de fortes chuvas que provocaram alagamento de parte do prédio, sobretudo nas dependências onde funcionam a secretaria, a sala de audiências e a Seção de Protocolo e Suporte Judicial (SEPJU). Vários equipamentos também foram danificados.

O expediente externo e os prazos processuais foram suspensos no período de 9 a 16 de abril através da Portaria 5922202 (veja aqui), da Presidência do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Mas será necessário prorrogar esse prazo para a conclusão das obras emergenciais.

A Subseção Judiciária, que entrou em funcionamento no dia 21 de novembro de 2006, tem jurisdição sobre os municípios de Augusto Corrêa, Bonito, Bragança, Capanema, Castanhal, Curuçá, Igarapé-Açu, Inhangapi, Magalhães Barata, Maracanã, Marapanim, Nova Timboteua, Peixe-Boi, Primavera, Quatipuru, Salinópolis, Santa Maria do Pará, Santarém Novo, São Domingos do Capim, São Francisco do Pará, São João da Ponta, São João de Pirabas, Terra Alta, Tracuateua e Viseu.


48 visualizações