Magistrados, servidores, estagiários e terceirizados, além de seus respectivos dependentes, foram imunizados nesta quarta-feira (24) contra o vírus da gripe H1N1 - Cepas 2023 e com a vacina bivalente contra a Covid. As vacinas foram aplicadas das 9h às 14h, no auditório da Seção Judiciária do Pará, por uma equipe de quatro técnicas de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), que aplicaram 220 doses contra a influenza e 167 doses bivalentes contra a Covid.
A campanha foi viabilizada pela Diretoria do Foro, com o apoio da Secretaria Administrativa (Secad), Núcleo de Bem-Estar Social (Nubes), do Núcleo de Administração de Serviços Gerais (Nuasg), do Núcleo de Tecnologia da Informação (Nutec), do Núcleo de Infraestrutura (Nuinf), da Seção de Administração de Patrimônio (Sepat) e da Seção de Serviços Gerais (Seseg).
“Essa ação de saúde é mais uma iniciativa que demonstra o empenho da Seção Judiciária do Pará em proporcionar a magistrados, servidores, estagiários e colaboradores de um modo geral condições facilitadas para que sejam imunizados. Além disso, a campanha de vacinação reforça o cuidado que todos devemos ter, sobretudo após enfrentarmos, durante mais de dois anos, uma pandemia que ceifou a vida de mais de 700 mil brasileiros”, ressaltou o diretor da Secad, José Luiz Miranda Rodrigues.
A servidora Michelle Holanda, do Nubes, foi a responsável pela coordenação da campanha. A equipe da Secretaria de Saúde de Saúde de Belém destacada para atuar na campanha de vacinação teve como integrantes Amanda Medeiros da Silva, Maria de Lourdes de Souza, Esmeralda Oliveira Santos das Neves e Lucia Helena Lacerda de Souza.
Foto: Michelle Holanda (Nubes)