Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

07/03/2017 16:00 -

Três novos magistrados entram em exercício na Justiça Federal em Belém

Três novos magistrados entram em exercício na Justiça Federal em Belém

Os juízes federais substitutos Henrique Jorge Dantas da Cruz, Camila Martins Tonello e Thiago Rangel Vinhas entraram em exercício, nesta terça-feira (07), como os mais novos magistrados que vão atuar na Justiça Federal em Belém. Eles foram aprovados no XVI Concurso para Juiz Federal Substituto da 1ª Região, que abrange o Pará e demais Estados da Região Norte, além de Mato Grosso, Maranhão, Piauí, Goiás, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal.

Empossados em janeiro deste ano no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília (DF), os novos magistrados assinaram o termo de exercício em ato que contou com as presenças do diretor do Foro da Seção Judiciária do Pará, juiz federal Sérgio Wolney de Oliveira Batista Guedes, do diretor da Secretaria Administrativa (Secad) em exercício, Élber de Almeida Siqueira, e de diretores de núcleos da Seccional.

Henrique Jorge Cruz vai atuar na 1ª Vara Federal, em vaga decorrente da remoção do juiz federal substituto Rafael Lima da Costa. Camila Tonello exercerá suas funções na 11ª Vara, na vaga da juíza federal substituta Marianne Bezerra Sathler Borré, que foi removida. E Thiago Vinhas entrou em exercício na 10ª Vara, em substituição ao juiz federal substituto Rafael Franklim Bussolari.

Também estiveram presentes ao ato, realizado no gabinete da Diretoria do Foro, os diretores do Núcleo Administrativo (Nucad), Tânia Luna Serruya Maia Jauffret; do Núcleo Judiciário (Nucju) em exercício, Josué de Jesus Pinho Botelho e do Núcleo de Controle Interno (Nucoi), Keila Viviane Vilar de Paiva, que fizeram aos novos magistrados uma breve exposição sobre as competências do setores em que atuam.

*****************

Na foto, os juízes Thiago Vinhas, Sérgio Wolney de Oliveira Batista Guedes, Henrique Cruz e Camila Tonello ouvem o diretor da Secretaria Administrativa, Élber de Almeida Siqueira, ler o termo de exercício dos novos magistrados


292 visualizações