Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

15/06/2024 12:48 - INSTITUCIONAL

TRF1 abre concurso para analista judiciário e técnico judiciário, no Pará e mais 11 estados, além do Distrito Federal

TRF1 abre concurso para analista judiciário e técnico judiciário, no Pará e mais 11 estados, além do Distrito Federal

O Diário Oficial da União publicou, nesta sexta-feira (14), edital do VIII Concurso Público do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (acesse aqui a íntegra). O certame vai preencher cargos de analista judiciário e técnico judiciário dos quadros de pessoal da Justiça Federal de 1º e 2º graus da 1ª Região, que abrange o Pará e mais 11 estados, além do Distrito Federal.

Estão sendo oferecidas 17 vagas para provimento imediato e formação de cadastro reserva. As inscrições poderão ser feitas de 19 de junho a 22 de julho de 2024. O valor da taxa para os cargos de analista judiciário é de R$ 120,00 e para os cargos de técnico judiciário, R$ 90,00. Para se inscrever, acesse o endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/trf1servidor24.

As provas para o cargo de Analista Judiciário serão realizadas no dia 29 de setembro de 2024, das 8h às 13h, segundo o horário oficial de Brasília. Os inscritos para técnico judiciário farão a prova nesse mesmo dia, ou seja, 29 de setembro, mas no horário das 15h às 20h, também horário de Brasília. Os locais serão divulgados neste endereço eletrônico.

Etapas - De acordo com o edital, o concurso será composto de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, além der uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, também para todos os cargos. Quem se inscrever para analista judiciário - área administrativa - especialidade: inspetor de Polícia Judicial, e para técnico judiciário - área administrativa - especialidade: agente da Polícia Judicial deverá submeter-se a um teste de avaliação física.

Para os candidatos que concorrerem à reserva de vagas para negros ou indígenas, o edital prevê um procedimento de heteroidentificação. Os que concorrerem à reserva de vagas para candidatos com deficiência deverão passar por perícia médica.

Todas as etapas serão realizadas nas cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI). Clique no link para acessar a página de concursos do TRF1.


329 visualizações

Veja também