A apresentação do Madrigal Vitória-Régia, no início da tarde desta terça-feira (17), no hall de entrada do edifício-sede da Seção Judiciária do Pará, reuniu servidores, estagiários, terceirizados e jurisdicionados e antecipou as saudações da Justiça Federal pelo transcurso do Natal e da chegada do novo ano.
O Madrigal, integrado pelas servidoras Silvia Mary Cardoso de Almeida (conciliadora judicial) e Mônica Genú Soares e pelos servidores Cláudio Norberto Barbosa de Souza e Lauriano dos Anjos (aposentado), executou canções do repertório natalino, como a Ave-Maria, de Giulio Caccini, Adeste Fidelis e Quero ver você não chorar, sob a regência do maestro Elias Carvalho.
“Há cerca de 20 anos que eu tenho a honra de reger o madrigal da Justiça Federal. E sobretudo agora, nestes tempos de Natal, a música nos ajuda a renovar esperanças e realimentar o ânimo, para que cheguemos às festas natalinas e ao limiar de um novo ano cheios de energia e de bons propósitos”, comentou o maestro Elias Carvalho.
O evento foi coordenado pelo Programa de Qualidade de Vida e Bem-Estar (Probem), à frente seu coordenador, Ednilson de Jesus Silva, também diretor do Núcleo de Gestão de Pessoas (Nucgp), e contou com o apoio da Diretoria do Foro (Diref), da Secretaria Administrativa (Secad), do Núcleo de Administração de Serviços Gerais (Nuasg) e da Seção de Segurança, Vigilância e Transporte (Sevit).