Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

12/03/2025 14:01 - INSTITUCIONAL

Seção Judiciária do Pará homenageia mulheres com programação especial

Seção Judiciária do Pará homenageia mulheres com programação especial

Magistradas, servidoras, estagiárias e terceirizadas da Seção Judiciária do Pará participaram, nesta terça-feira (11), de programação especial organizada pelo Núcleo de Bem-Estar Social (Nubes), através do Programa de Qualidade de Vida e Bem-Estar (Probem), em homenagem às mulheres, para marcar o transcurso do Dia Internacional da Mulher, no último dia 8 de março.

Realizado no Terraço Roberto Benjó, o evento especial, que contou com o apoio da Diretoria do Foro (Diref) e da Secretaria Administrativa (Secad) da SJPA, disponibilizou às participantes serviços de embelezamento e cuidados pessoais voltados ao público feminino, tais como maquiagem, limpeza de pele, design de sobrancelhas e massagem relaxante, dentre outros. Também houve o sorteio de brindes oferecidos por empresas parceiras.

Conquistas - “Poder celebrar o Dia Internacional da Mulher na SJPA é uma ocasião que vai para além de uma simples comemoração. É um momento, sobretudo, de reflexão, reconhecimento e valorização das conquistas das mulheres ao longo da história, bem como uma oportunidade para discutirmos os desafios que ainda enfrentamos. Nesse sentido, entendemos que o evento foi fundamental para promover a conscientização sobre a importância da igualdade de gênero e o empoderamento feminino. Ademais, ao reunir mulheres de diferentes origens e experiências, criamos um espaço seguro para compartilhar histórias, trocar ideias e fortalecer laços”, avalia o diretor do Nubes, Marcelo Douglas Costa Furtado.

Atuaram como parceiras da Justiça Federal, para realizar a programação especial, a design de sobrancelha e cabelereira Jamille Martins e as empresas Clínica de Estética Onodera Belém; Daniele Pereira Estética; Mary Kay Brasil, representada pela consultora de beleza e diretora, Deisyane Arruda; Natura/Avon, representada pela líder de Negócios Francy Costa; e Clínica Espaço Vitta.

Fotos: Marcelo Douglas Furtado, Aline da Cruz Barros e Hordiclécia Lima / SJPA


42 visualizações

Veja também