Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

17/10/2022 08:00 - INSTITUCIONAL

Rede de Inteligência da 1ª Região fechará sugestões sobre demandas predatórias dos Vícios de Construção nesta terça-feira (18)

INSTITUCIONAL: Rede de Inteligência da 1ª Região fechará sugestões sobre demandas predatórias dos Vícios de Construção nesta terça-feira (18)

O encontro semanal da Rede de Inteligência e Inovação (Reint1) do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), nesta terça-feira, dia 18 de outubro, debaterá o tema “Demandas Predatórias: Vícios de Construção - Fechamento das sugestões”. O encontro ocorrerá às 11h, na plataforma Teams, e tem como objetivo realizar o fechamento das sugestões apresentadas nas reuniões anteriores sobre o tema, em que foram discutidas soluções para se estabelecer um fluxo processual comum para todas as varas da 1ª Região, que versem sobre a matéria.

A Coordenação temática da Reint1 é feita pelos desembargadores federais Néviton Guedes, corregedor regional da 1ª Região; Maria do Carmo Cardoso, coordenadora geral do Sistema de Conciliação da 1ª Região (SistCon); e Carlos Pires Brandão, coordenador dos Juizados Especiais Federais da 1ª Região (Cojef) e coordenador da Rede de Inteligência. A coordenação executiva é da juíza federal coordenadora do Centro Judiciário de Conciliação da Seção Judiciária do Distrito Federal (Cejuc/DF), Rosemayre Gonçalves de Carvalho.

Acesse pelo Teams para participar da reunião, nesta terça-feira, 18 de outubro, às 11h.

Encontros anteriores - A Reint1 realizou dois encontros anteriores para debater o tema das demandas predatórias dos Vícios Construtivos. O primeiro, no dia 1º de setembro, em que recebeu os representantes do setor jurídico da Caixa Econômica Federal (Caixa) e o segundo, no dia 27 de setembro, em que recebeu os representantes do Conselho da Justiça Federal (CJF) e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e anunciou a criação do Fórum da Moradia Digna da 1ª Região.

RF

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações