Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

10/06/2022 08:20 - INSTITUCIONAL

Inscrições para o CGR-Priori estão abertas até segunda-feira (13)

INSTITUCIONAL: Inscrições para o CGR-Priori estão abertas até segunda-feira (13)

Até a próxima segunda-feira, dia 13 de junho, estão abertas as inscrições para magistrados e servidores da Justiça Federal da 1ª Região interessados em concorrer à vaga de membro do Comitê Gestor Regional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição (CGR-Priori) no âmbito da Justiça Federal da 1ª Região para o biênio 2022-2024.

Para realizar a inscrição acesse o link com o título “Eleições CGR-Priori", disponível na intranet do TRF1, até às 23h59 do dia 13 de junho. A lista de magistrados e servidores inscritos será divulgada a partir das 14h do dia 15 de junho. O período de votação ocorrerá a partir das 14h do dia 15 às 23h59 do dia 22 junho, também pela intranet do Tribunal. O resultado da eleição será divulgado na intranet, às 14h do dia 23 de junho.

Composição do CGR-Priori - Serão indicados para a composição do Comitê quatro magistrados, um indicado e um escolhido pelo Tribunal a partir de lista de inscritos, estes serão homologados pelo Conselho de Administração (CA), e dois magistrados de primeiro grau eleitos por votação direta entre os seus pares a partir de lista de inscrição.

Quatro servidores, um indicado e um escolhido pelo Tribunal a partir da lista de inscritos, que também serão homologados pelo CA, e dois eleitos por votação direta entre seus pares a partir da lista de inscrição, além do diretor da Secretaria de Planejamento Orçamentário e Financeiro do Tribunal (Secor).

Atuarão, também, junto ao CGR-Priori, sem direito a voto, um magistrado de 1º grau indicado pela Associação dos Magistrados da Justiça Federal da 1ª Região (Ajufer) e um servidor indicado pela Associação dos Servidores da Justiça Federal da 1ª Região (Assejufe).
Para cada membro titular do Comitê será indicado um suplente, nomeado a partir da ordem de classificação dos demais inscritos.

Não poderá inscrever-se o magistrado ou servidor aposentado, cedido ou em exercício em outro órgão e que esteja respondendo a processo administrativo disciplinar.

RF

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações