Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

14/01/2022 10:15 - INSTITUCIONAL

Conecte-se ao seu Tribunal nas redes sociais!

INSTITUCIONAL: Conecte-se ao seu Tribunal nas redes sociais!

Você sabia que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) também está nas redes sociais?

Na página oficial do órgão no Facebook você pode acompanhar as principais decisões do Tribunal e ficar por dentro do que acontece na Justiça Federal da 1ª Região.

O TRF1 também está no Instagram e já conta com 58 mil seguidores. Além de prestar um serviço para a sociedade, nele são compartilhados fotos, notícias, posts com decisões judiciais, datas comemorativas, pensamentos e reflexões, lições de direitos, tudo para manter o cidadão bem informado.

No YouTube, o TRF1 veicula vídeos com as reportagens produzidas pela equipe do programa Inteiro Teor e do programa Primeira Região na Web, bem como as matérias enviadas à TV Justiça e campanhas institucionais. As transmissões ao vivo de posses, seminários, workshops e eventos também é feita por este canal, que já conta com mais de 7,5 mil inscritos.

Já no Flickr do TRF1 estão disponíveis para pesquisa e download gratuito fotos dos desembargadores empossados recentemente, da Administração atual, além de sessões solenes como o Aniversário de 30 anos de instalação do Tribunal. As imagens são de alta qualidade, produzidas por profissionais, cujos créditos estão devidamente registrados.

Outro importante canal de comunicação direto, esse com o corpo funcional de toda a Primeira Região, é o WhatsApp do TRF1. Pela ferramenta são distribuídos avisos, convites, vídeos, cursos e mensagens da Administração do Tribunal. Para inscrever-se, basta enviar uma mensagem para (61) 99943-1340.

Caso não possua os aplicativos no celular, basta fazer o download na App Store ou no Google Play, criar um perfil próprio e começar a seguir o @trf1oficial.

Conecte-se e fique por dentro de tudo que acontece na instituição.

FM
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações