10/11/2021 08:20 - INSTITUCIONAL
TRF1 melhora prestação de serviços relacionados ao atendimento telefônico
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) concluiu, no mês de outubro, a ação “Melhoria da prestação dos serviços relacionados a atendimento telefônico em central de PABX aos públicos interno e externo do TRF1”.
A ação faz parte do Plano de Ações Estruturantes da Secretaria de Gestão Administrativa (SecGA) para o biênio 2020/2022 e tem como objetivo fornecer aos participantes técnicas comportamentais de atendimento e de comunicação visando aprimorar a qualidade do atendimento ao público.
Além da melhoria, que contou com cursos de aperfeiçoamento profissional da equipe do PABX, o Núcleo de Recebimento e Distribuição de Correspondência (Nudre) atualizou o catálogo telefônico eletrônico, em que foram inseridos os ramais ausentes. Assim, os usuários e as profissionais de atendimento telefônico do Tribunal dispõem de uma ferramenta mais eficiente e eficaz na busca por informações.
Segundo a gestora do projeto, Luzinei Rodrigues de Araújo, supervisora da Seção de Telecomunicações e Reprografia (Seter), “é fundamental ter um sistema bem estruturado e padronizado para garantir um¿atendimento notável para assim relacionar com o público de forma competente, ajudando-o a alcançar seu objetivo e a resolver a demanda que ele apresenta ao entrar em contato com a instituição”.
RF¿
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
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