Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

08/09/2021 08:50 - INSTITUCIONAL

Conheça o Banco de Boas Práticas da 1ª Região e compartilhe iniciativas de sucesso para o aperfeiçoamento da JF1

INSTITUCIONAL: Conheça o Banco de Boas Práticas da 1ª Região e compartilhe iniciativas de sucesso para o aperfeiçoamento da JF1

Quando uma boa prática aperfeiçoa a gestão organizacional, a disseminação dela contribui para que outras unidades - que desempenham atividades semelhantes ou não - realizem melhor o seu trabalho.

Sendo assim, não basta apenas desenvolver novos métodos de gestão, é necessário que esse novo método seja guardado, protegido e perpetuado, a fim de ser transmitido, futuramente, a novos colaboradores. E essa é a função do Banco de Boas Práticas da Justiça Federal da 1ª Região: guardar, proteger, perpetuar e transmitir o conhecimento desenvolvido.

O Banco foi instituído e regulamentado na JF1 em junho deste ano, por meio da Portaria Presi 182/2021, com o objetivo de ampliar a gestão do conhecimento no âmbito do Tribunal e das Seções e Subseções Judiciárias vinculadas.

Magistrados(, magistradas, servidores e servidoras podem registrar e disseminar iniciativas e projetos inovadores da JF1 que criem ou ampliem a capacidade de gestão da unidade a qual ela foi desenvolvida, ou ainda, beneficiem a equipe pela aplicação da prática, trazendo resultados efetivos para a organização e, consequentemente, para a prestação jurisdicional.

Para cadastrar iniciativas, os interessados, de forma individual ou coletiva, devem preencher o formulário eletrônico disponibilizado no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) 0025984-76.2020.4.01.8000. Depois de preenchidos, os formulários serão submetidos ao Comitê Multidisciplinar da Gestão do Conhecimento do TRF1 (Cogecon).

Já para consultar o Banco de Boas Práticas, acesse a¿intranet, clique no¿menu¿Gestão de Conhecimento e procure pelo botão “Boas Práticas” na página ou, se preferir acessar diretamente, clique aqui.

RF/LS/IM

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações