Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

11/06/2021 08:30 - INSTITUCIONAL

Justiça Federal em Rondônia lança canal de atendimento virtual pelo WhatsApp

Crédito: Reprodução/InternetINSTITUCIONAL: Justiça Federal em Rondônia lança canal de atendimento virtual pelo WhatsApp

A fim de dar celeridade para o atendimento aos jurisdicionados, a Seção Judiciária de Rondônia (SJRO) lançou canal de atendimento pelo WhatsApp, utilizando os Chatbots (robôs de conversação) Jotaéfe e Jefinho para prestarem informações ao cidadão.

Com a iniciativa, além dos tradicionais canais de telefone e e-mail, disponibilizados no portal da SJRO, os jurisdicionados passam a contar com uma ferramenta de atendimento imediato, que traz orientações e informações sobre os assuntos mais demandados na unidade, tais como auxílio emergencial, consulta processual, distribuição, arquivo, contatos das unidades etc.

A ferramenta é simples, de fácil utilização e entrega a informação de forma correta, rápida e eficaz, evitando congestionamento de linhas telefônicas e até mesmo atendimento presencial. Para utilizar, basta mandar mensagem para o número (69) 2181-5999 ou clicar neste link.

Para saber mais, acesse o portal da SJRO.

LK/LS, com informações da SJRO.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações