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25/10/2017 17:35 - INSTITUCIONAL

Disponibilizada pesquisa de satisfação dos usuários de TI da Justiça Federal

INSTITUCIONAL: Disponibilizada pesquisa de satisfação dos usuários de TI da Justiça Federal

Já está disponível a Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TI, em âmbito nacional, coordenada pelo Conselho da Justiça Federal (CJF) cujo objetivo é identificar oportunidades de melhoria na prestação dos serviços relacionados à tecnologia da informação. A pesquisa é direcionada a usuários internos e externos dos serviços de TI da Justiça Federal. O prazo para participação vai até o dia 9 de novembro.

O levantamento tem 21 perguntas para o público interno e 10 para o externo, deve ser respondido on-line e não há necessidade de identificação do participante. Nele, são abordados temas como qualidade dos equipamentos de informática, do atendimento ao cliente, da disponibilidade e da eficiência dos serviços prestados e dos sistemas oferecidos. A pesquisa permite o registro de críticas, sugestões e elogios.

O melhoramento dos serviços prestados pelas unidades de TI da Justiça Federal faz parte das metas estratégicas do Planejamento Estratégico de TI da Justiça Federal de atingir até 2019 80% de satisfação dos usuários internos, e até 2020 80% dos usuários externos.

Para responder ao questionário, basta clicar no banner da pesquisa disponível na página inicial do portal do Tribunal ou na página do CJF.

Com informações do CJF.


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