Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

18/07/2017 07:30 - INSTITUCIONAL

Alterada a norma do Planejamento Estratégico da JF1

O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), desembargador federal Hilton Queiroz, assinou no último dia 14 de julho a Resolução Presi 24, que altera a norma do Planejamento Estratégico da Justiça Federal da 1ª Região (JF1) e dá diretrizes para a gestão do planejamento no âmbito do Tribunal, das Seções e das Subseções Judiciárias.

Foram alterados os artigos 1º, 2º, 3º, 7º, 8º e 10º da Resolução Presi 29 de 17/12/2014 que, entre outros assuntos, dispõem sobre a composição do Planejamento Estratégico para 2015-2020 (Planej) e a execução, a implementação e o monitoramento da estratégia.

Conforme o documento, o Encontro Estratégia em Ação será realizado, pelo menos, a cada dois anos, de acordo com a disponibilidade orçamentária, entre as áreas de gestão estratégica e de administração do Tribunal e das Seções Judiciárias. Preferencialmente, a reunião deve acontecer na mesma semana do evento a ser promovido pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), de forma que os convidados possam participar de ambos os encontros, quando o evento do CJF for extensivo aos servidores da 1ª instância.

Nas Seções e Subseções Judiciárias, o monitoramento do Planejamento Estratégico agora compete também às unidades administrativas responsáveis pelo apoio à gestão estratégica de cada seccional. Os comitês institucionais desdobrarão, anualmente, o Planej 2015-2020 no Tribunal e nas Seções e Subseções Judiciárias em programas, projetos e ações, e devem apresentar o respectivo Plano de Ação ao Comitê de Gestão Estratégia Regional da Justiça Federal da 1ª Região (CGER-TRF1) em data limite a ser comunicada pela Secretaria de Gestão Estratégica e Inovação e, também, os Relatórios de Execução da Estratégia previamente à realização das Reuniões de Análise da Estratégia (RAEs).

A íntegra da Resolução Presi 24 está disponível na Biblioteca Digital.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações