Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

14/03/2017 07:10 - INSTITUCIONAL

Lançada a 2ª Edição do Prêmio Ajufe: Boas Práticas

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) lançou, na última quinta-feira, dia 9 de março, a segunda edição do Prêmio Ajufe: Boas Práticas. A premiação tem o objetivo de reconhecer ações exitosas no âmbito dos trabalhos da Justiça Federal. Magistrados, servidores, advogados, membros do Ministério Público e estudantes universitários de graduação podem se inscrever enviando e-mail para o endereço premio@ajufe.org.br até o dia 5 de maio.

No e-mail de inscrição os interessados deverão preencher a ficha de inscrição com os dados pessoais do(s) autor(es) da prática, tais como nome, RG, telefone (fixo e celular), e-mail, cargo/curso universitário, órgão de atuação e cidade/UF. Já na síntese da prática devem constar: título, categoria e descrição da prática em texto de até 4.000 caracteres. Na descrição são necessárias, ainda, as seguintes especificações: período de atividade da prática e principais objetivos; principal inovação; recursos e instrumentos utilizados; existência (ou não) de parceria com alguma instituição ou entidade; valores gastos para a implementação; se houve (ou não) propagação da prática para outra unidade ou setor do judiciário e se contribuiu para o aperfeiçoamento da Justiça.

Fotos e links de vídeo (se houver) relacionados à prática podem ser encaminhados juntamente com a ficha de inscrição. Uma vez feita a inscrição, será encaminhado ao inscrito um número de protocolo.

O prêmio tem quatro categorias: Boas práticas dos magistrados na Justiça Federal, Boas práticas dos servidores na Justiça Federal, Boas práticas para a eficiência da Justiça Federal e Sugestões de estudantes universitários de graduação para Boas Práticas para a Justiça Federal. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 26 de maio de 2017.

A comissão organizadora é composta pelos magistrados federais Antônio César Bochenek, Cristiane Conde Chmatalik, Marcelo Lelis Aguiar, Marco Bruno Miranda Clementino e Priscila da Costa Pereira. A realização e o apoio Institucional são do Instituto Brasileiro de Administração do Sistema Judiciário (Ibrajus) e da Ajufe, tendo como parceiras as seguintes associações: Associação dos Juízes Federais da Bahia; Associação dos Juízes Federais de Minas Gerais; Associação dos Juízes Federais de Mato Grosso do Sul; Associação dos Juízes Federais do Piauí; Associação dos Juízes Federais da 1ª Região; Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo; Associação dos Juízes Federais de Santa Catarina; Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul; Associação Paranaense dos Juízes Federais e Associação dos Juízes Federais da 5ª Região.

Com informações da Ajufe.


0 visualizações