Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

25/11/2016 07:20 - INSTITUCIONAL

Comitê de Tecnologia da Informação aprova Plano de Contratações de Soluções de TI para 2017

O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação da Justiça Federal da 1ª Região (CGTI-TRF1), responsável por todas as definições e ações na área de TI no âmbito da 1ª Região, reuniu-se na tarde da última quarta-feira, dia 23, na sede do Tribunal, em Brasília. Dentre as principais deliberações do grupo, foi aprovado o Plano de Contratações de Soluções de TI para o ano de 2017.

Durante a reunião, que foi conduzida pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador federal Hilton Queiroz, os membros do comitê também aprovaram os critérios para acesso remoto ao ambiente computacional da Justiça Federal da 1ª Região via VPN (Rede Privada Virtual).

Com isso, foram pré-autorizadas a emissão de VPN para os perfis: magistrado, assessor de magistrado, chefe de gabinete de magistrado, oficial de justiça, ocupante de cargo em comissão, diretor de núcleo, servidor designado formalmente para atuar em plantão judicial ou administrativo e servidor de unidade de Tecnologia da Informação.

Além do presidente do TRF1, estiveram presentes à reunião os seguintes membros do CGTI: o juiz federal em auxílio à Corregedoria Regional, Marcelo Albernaz; o diretor-geral, Carlos Frederico Bezerra; o diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação (Secin), Marcos Barbosa; o diretor da Secretaria Judiciária (Secju), Alexandre Amaral; e o representante da Secretaria de Gestão Estratégica e Inovação (Secge) e diretor da Divisão de Modernização Administrativa e Produção Editorial (Dimpe), Samuel Nunes dos Santos. Participaram ainda do encontro o diretor da Coordenadoria de Infraestrutura Tecnológica (Coint), Luiz Alberto Lima da Costa, e a diretora do Núcleo de Governança de Tecnologia da Informação (NUGTI), Rênia Alves Machado Carlini.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações