Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

08/11/2016 07:35 - INSTITUCIONAL

Dirigentes do TRF1 visitam a exposição sustentável e elogiam a iniciativa

Nesta segunda-feira, dia 07, o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), desembargador federal Hilton Queiroz, acompanhado do diretor-geral, Carlos Frederico Maia Bezerra, e do secretário-geral da Presidência, Ramiz Flávio Rocha, visitou a exposição sustentável “TRF1 2020 - Novas Atitudes, Novos Resultados”, que apresenta as 15 metas do Plano de Logística Sustentável (PLS) do Tribunal. Na ocasião, foram recebidos pelas integrantes do Grupo Executivo 4 do PLS, Ivani Morais, chefe da Assessoria de Comunicação Social (Ascom), e Soraya Albuquerque, da Assessoria de Relações Públicas e Cerimonial, que apresentaram aos dirigentes a concepção do trabalho idealizado pelas servidoras Aline Campos, supervisora da Seção de Qualidade de Vida, e Maria Dalva Sobral, assessora-adjunta da Ascom.

O presidente classificou a exposição como muito oportuna por atender às metas do CNJ e refletir a preocupação do Tribunal com as práticas sustentáveis, “que agora passam esta dimensão de compartilhamento de experiências e divulgação para que as pessoas deem também sua contribuição”. O desembargador presidente inclusive ressaltou que a diminuição do consumo de papel e de energia elétrica já é uma realidade no âmbito do Tribunal.

Para o diretor-geral, Carlos Frederico, os resultados da implantação do PLS já são perceptíveis. “Não é de hoje que o Tribunal faz campanhas socioambientais envolvendo também o lado econômico e de contenção de gastos. Estamos nos aperfeiçoando cada vez mais”, afirmou. Segundo ele, as questões socioambientais não são mais coisa do futuro, e o Tribunal, percebendo essa realidade, está fazendo sua parte.

Já o secretário-geral, Ramiz Flávio Rocha, parabenizou a equipe que participou da montagem da exposição. Para ele, a iniciativa é uma forma de disseminar o Plano de Logística Sustentável em todo o Tribunal, especialmente neste momento de crise vivenciada pelo País. “Trata-se de uma medida importante para a economia de recursos no TRF, ainda mais nesta fase tão complicada que atravessamos hoje com a contenção orçamentária”, destacou.

A exposição pode ser visitada até o dia 11 de novembro no Espaço Cultural Desembargador Federal Murat Valadares, na sede do TRF1, em Brasília.

WM/IM

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações