Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

21/10/2016 07:30 - INSTITUCIONAL

Grupo de trabalho vai sistematizar procedimentos relacionados às classes criminais para adequação ao PJe

Por meio da Portaria Presi 342, assinada pelo presidente do TRF da 1ª Região, desembargador federal Hilton Queiroz, no último dia 7 de outubro, foi instituído um grupo de trabalho para realizar a sistematização de procedimentos relacionados às classes criminais para adequá-los ao Processo Judicial Eletrônico (PJe). As atividades deverão ser realizadas em conjunto com o Núcleo de Apoio ao Processo Judicial Eletrônico (Nupje).

O grupo de trabalho terá como objetivo analisar os requisitos e avaliar as etapas e procedimentos necessários à expansão do PJe ao rito das classes criminais, identificando as melhorias necessárias.

Coordenado pela chefe de gabinete do desembargador federal Ney Bello, Shirlene Suely Rocha Corrêa, o grupo será composto pelos seguintes servidores: Cláudia Mônica Ferreira, lotada na Coordenadoria da 3ª Turma; Rosilene Vieira da Silva, na Coordenadoria da Corte Especial e Seções; Jânio Mady dos Santos e Otávio José Euclides Franco, na 10ª e 12ª Vara Federal do Distrito federal (DF), respectivamente; e Juliano Vasconcelos, no Núcleo de Tecnologia de Informação do DF.

A Portaria Presi 342 está disponível no portal do Tribunal, em “Avisos”.

Assessoria de Comunicação
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações