Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

02/09/2016 07:18 - INSTITUCIONAL

Pesquisa “Governança Participativa" termina nesta sexta-feira

Quer uma Justiça Federal mais rápida, acessível e efetiva? Então não perca: esta sexta-feira, dia 2 de setembro, é o último dia para responder à pesquisa “Governança Participativa - Dê sua opinião”, lançada pelo Conselho da Justiça Federal (CJF). Destinada aos magistrados, servidores públicos, advogados e demais cidadãos, a ação tem como objetivo esclarecer como as estratégias implementadas pela Justiça Federal são identificadas pela população. A pesquisa, lançada em 15 de agosto, também ajudará na definição de metas da Justiça Federal para 2017.

São necessários apenas três minutos para responder ao questionário eletrônico, composto de 10 a 12 perguntas no total. Cada grupo tem questionamentos específicos. A pesquisa de opinião traz a possibilidade de inclusão de sugestões, críticas e comentários sobre os temas apresentados, tornando-se um valioso instrumento para a compreensão das expectativas dos públicos externo e interno da Justiça Federal.

Cerca de cinco mil pessoas já participaram dessa pesquisa. Dentre as contribuições, puderam ser destacadas a crítica sobre o tempo de tramitação dos processos e a necessidade de ampliação da divulgação dos dados estatísticos e das ações da Justiça Federal.

Adesão - No último dia 25 de agosto, o Conselho da Justiça Federal (CJF) divulgou os índices de adesão à pesquisa “Governança Participativa - Dê sua opinião”. Os dados revelaram que, à época do levantamento, houve menos participantes nos estados da 1ª Região em comparação com os das outras regiões.

Você ainda pode participar e mudar essa realidade respondendo ao questionário. Lembre-se que a sua opinião é valiosa para ajudar no desempenho da Justiça Federal.

Acesse, abaixo, o link da matéria no portal do TRF da 1ª Região com os formulários específicos: http://ow.ly/q4pt303c3bV.

Com informações do CJF.


Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações