Abertas as inscrições para a segunda turma do curso “Sistema Eletrônico de Informações – SEI! Usar”
Estão abertas, e vão até o dia 15 de setembro, as inscrições para a segunda oferta de turma de 2016 para o curso “Sistema Eletrônico de Informações - SEI! Usar”. A ação educativa, gratuita, destina-se aos agentes públicos das três esferas do governo (federal, estadual e municipal) e aos cidadãos em geral que desejam aprender a utilizar o SEI.
Dentre os objetivos do curso estão: o acesso e navegação no Sistema Eletrônico de Informações; a execução de operações com processos e documentos; a organização dos processos em blocos internos; a disponibilização de documentos nos blocos de assinaturas; a recuperação de informações, e a disponibilização do acesso externo.
A capacitação terá início no dia 20 de setembro. As inscrições devem ser feitas diretamente no portal da Escola (www.enap.gov.br). Na página estão disponíveis as informações sobre cada curso: carga horária, conteúdo programático, objetivos de aprendizagem e metodologia.
Essa capacitação é autoinstrucional, ou seja, não conta com tutores para tirar dúvidas de conteúdo, mas o curso possibilita a interação dos participantes por meio de salas de bate-papo (chats) ou de fóruns de discussão. Os módulos conjugam leitura do conteúdo on-line e material de apoio, além de exercícios de avaliação.
Com informações da Enap.
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
0 visualizações