Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

04/05/2016 08:30 - INTITUCIONAL

Inscrições para preenchimento de vagas no Comitê Gestor Regional de Atenção Prioritária ao 1º Grau de Jurisdição vão até o dia 9 de maio

A Administração do TRF da 1ª Região informa que estarão abertas, até as 23h59 do dia 9 de maio, as inscrições para magistrados e servidores da Justiça Federal da 1ª Região interessados em concorrer à vaga de membro do Comitê Gestor Regional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, no âmbito da Justiça Federal da 1ª Região.

O Edital 001/2016, assinado pelo presidente do Tribunal, desembargador federal Hilton Queiroz, está de acordo com a Resolução Presi 09, que instituiu o Comitê Gestor Regional da 1ª Região de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição - CGR-Priori. O Comitê integra a Rede de Priorização do Primeiro Grau, constituída de todos os tribunais brasileiros e coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Entre as atribuições do CGR-Priori estão as de fomentar, coordenar e implementar os programas, projetos e ações vinculados à Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, promovida pelo CNJ, na esfera de atividades da Justiça Federal da 1ª Região.

Outra importante atribuição do Comitê é a de interagir permanentemente com o representante do TRF da 1ª Região na Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, com o Comitê de Gestão Estratégica Regional da Justiça Federal da 1ª Região (CGER-TRF) e com os Comitês Institucionais de Planejamento Estratégico do Tribunal e das seccionais.

As inscrições poderão ser efetuadas com o preenchimento do formulário que estará disponível no portal do Tribunal, no link "ELEIÇÕES CGR-Priori". O resultado da eleição está previsto para ser divulgado no portal do TRF 1ª Região, na internet, a partir das 14h do dia 16 de maio de 2016.

A íntegra do Edital 001/2016, contendo todas as diretrizes do certame, é acessível no portal do Tribunal em "Avisos".

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações