Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

07/04/2016 09:58 - HONRARIA

Tribunal, desembargadores e servidores são homenageados pelo TRE/DF

Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira, dia 06, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), os desembargadores federais João Batista Moreira, Kassio Marques e Néviton Guedes, o secretário-geral da Presidência, Deyr Gomes Junior, e a chefe da Assessoria de Relações Públicas e Cerimonial (Asrep), Juliana Espíndola Guerreiro, foram homenageados com a medalha do Mérito Eleitoral do Distrito Federal.

A honraria, que é concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE/DF), destina-se a prestigiar pessoas físicas e entidades - nacionais e estrangeiras - como reconhecimento por seus méritos e relevantes serviços prestados à cultura jurídica e à Justiça Eleitoral do Distrito Federal.

Representando o presidente do TRF1, desembargador federal Cândido Ribeiro, o corregedor-geral da Justiça Federal da 1ª Região, desembargador federal Carlos Moreira Alves, recebeu a comenda em nome do Tribunal. O magistrado destacou a relevância da homenagem prestada pelo TRE/DF ao TRF1: "Tem uma importância bastante significativa, pois é uma honraria pelo reconhecimento dos serviços prestados pelo Tribunal que eu componho. É realmente uma honra muito grande estar aqui representando a minha Corte neste momento", destacou o corregedor.

A solenidade, que aconteceu no auditório do Memorial JK em Brasília/DF, onde foram agraciados ao todo 35 juristas, 21 colaboradores e 24 servidores do TRE/DF, foi conduzida pelo presidente da Corte Eleitoral, desembargador eleitoral Romão C. Oliveira. Também esteve presente ao evento o desembargador federal I´talo Mendes, atualmente membro da Corte Eleitoral, ocupando vaga destinada ao TRF1.

O desembargador federal João Batista Moreira, que já atuou nos TREs dos estados do Amazonas, do Acre, de Goiás e do Tocantins, sentiu-se lisonjeado com a homenagem: "Pra mim, particularmente, é uma honra muito grande (...). Eu me sinto muito alegre por isso", disse o magistrado.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações