Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

14/01/2016 09:07 - SJAP

Entidades recebem doações da Seção Judiciária do Amapá

A Justiça Federal no Amapá doou diversos materiais de consumo - que se encontravam ociosos ou obsoletos - para a Casa da Hospitalidade, na cidade de Santana. Também doou mobiliários para o 2º Batalhão da Polícia Militar. As doações são resultado do trabalho da Comissão Especial de Desfazimento de Bens, criada pela Portaria nº 44, de 09/03/2015 da Seção Judiciária do Amapá (SJAP), e foram realizadas em 12 de dezembro de 2015.

A Casa da Hospitalidade recebeu mais de R$ 18.000,00 em materiais (capas de processos, colas, toners para impressora, canetas, disjuntores elétricos, luminárias e outros). A associação presta serviço de acolhimento institucional para pessoas com distúrbios mentais e deficiências múltiplas, além de crianças com desenvolvimento normal encaminhadas pelo Conselho Tutelar e pela Vara da Infância. Segundo a presidente da entidade, Irmã Gisele Cristina Marques de Carvalho, a instituição, que conta com 95 pessoas, não recebe nenhum recurso governamental e se mantém com doações advindas da sociedade.

Outro contemplado com as doações foi o 2º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Amapá. Foram doados diversos equipamentos de informática e bens móveis (mesas, poltronas, armários, arquivos, etc.). Segundo o tenente coronel Jones Miguel Pereira da Silva, comandante do 2º batalhão, “os referidos materiais serão utilizados para melhor equipar os projetos sociais coordenados pelo Comando, dentre os quais a ação social Anjos da Comunidade, que funciona no conjunto habitacional Macapaba, Nocauteando as Drogas e Finalizando a Violência, no bairro Infraero II e Policiamento Escolar, em fase de implantação no bairro Brasil Novo”.

Por meio das doações, a Polícia Militar recebeu mais de 700 mil reais em equipamentos e móveis. A entrega ocorreu na Seção de Material e Patrimônio - SEMAP, no Edifício-Sede da Justiça Federal do Amapá.

Com informações Secos/SJAP

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações