Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

20/08/2015 10:44 - CORREIÇÃO

Corregedor regional abre os trabalhos da correição na Seção Judiciária do Amazonas

O corregedor regional da Justiça Federal da 1ª Região, desembargador federal Carlos Eduardo Moreira Alves, deu início aos trabalhos da correição geral ordinária na Seção Judiciária do Amazonas (SJAM) durante solenidade realizada na última segunda-feira, dia 17, no anfiteatro Cacique Ajuricaba, na sede da seccional.

A cerimônia foi aberta pela diretora do foro da SJAM, juíza federal Marília Gurgel Rocha de Paiva e Sales, que, em seu discurso, deu as boas-vindas e colocou a Seccional à disposição do corregedor regional e sua equipe. Na sequência, o corregedor Carlos Eduardo Moreira Alves agradeceu a acolhida oferecida a ele, aos juízes federais em auxílio à Corregedoria Regional (Coger) e aos seus assessores, e falou sobre os trabalhos correicionais, frisando que a ideia é buscar boas práticas que ajudem a dar celeridade processual e oferecer a melhor prestação jurisdicional ao jurisdicionado do Amazonas. Em seguida, foi dada a palavra à coordenadora em exercício dos Juizados Especiais Federais (JEFs) da 1ª Região, desembargadora federal Gilda Sigmaringa Seixas, presente ao evento, que ressaltou a atuação dos JEFs da 1ª Região e prontificou-se a atender ao público interno e externo sobre questões dos Juizados.

Compuseram a mesa de honra a procuradora-chefe da Procuradoria da República no Amazonas, Tatiana Almeida de Andrade Dornelles, o defensor público chefe da Defensoria Pública da União no estado, Deraldino Alves de Araújo Filho, e o procurador-chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional no Amazonas, Tibério Celso Gomes dos Santos. A solenidade foi prestigiada pelos juízes federais da Seção Judiciária, pela equipe da Corregedoria e por servidores, prestadores de serviços e estagiários daquela Seccional.

A correição na SJAM ocorrerá até o dia 28 de agosto. Dos dias 17 a 20, o corregedor regional e parte da equipe da Coger irão a Tabatinga e Tefé para realizar os trabalhos correicionais nas subseções judiciárias sediadas naqueles municípios.

Fonte: Secos/SJAM



Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações