Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

03/02/2015 09:10 - INSTITUCIONAL

Reunião traça metas para a construção da sede própria da Subseção Judiciária de Montes Claros/MG

A sede da Prefeitura de Montes Claros, em Minas Gerais, foi o local escolhido, no dia 28 de janeiro, para uma reunião com a presença do diretor do foro da Seção Judiciária de MG, juiz federal Miguel Angelo de Alvarenga Lopes; do diretor da Subseção Judiciária de Montes Claros em exercício, juiz federal Wilson Medeiros Pereira; da deputada federal Raquel Muniz; do prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, e da procuradora-geral do município, Marilda Marlei Barbosa Oliveira Silva.

O encontro teve por objetivo iniciar as tratativas para a construção da sede própria da Justiça Federal em Montes Claros. Atualmente, a unidade Subseção Judiciária na cidade funciona em imóvel alugado, compartilhado com a Procuradoria da Fazenda Nacional. Na ocasião, a deputada federal Raquel Muniz ofereceu apoio político a fim de obter a inclusão da verba necessária para a construção da nova sede no orçamento da União de 2016. A meta é iniciar a obra em 2017.

Atualmente, o terreno doado pela Prefeitura para a futura sede da Justiça Federal é usado como ponto de apoio pela companhia de limpeza urbana da cidade. Ficou definido durante a reunião que, até o início da obra de construção da nova edificação, o terreno continuará com a atual finalidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social/SJMG


Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região




0 visualizações