Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

05/09/2013 18:39 - INSTITUCIONAL

Censo Nacional subsidiará elaboração de políticas públicas do Judiciário

O Censo Nacional do Poder Judiciário está em andamento e precisa da participação de todos os servidores e magistrados para atingir seus objetivos: servir como importante fonte de dados para avaliar as políticas de recursos humanos já existentes e permitir comparações entre distintos tribunais, facilitando o cotejamento do perfil dos servidores e magistrados com elementos importantes para o planejamento das políticas públicas do Poder Judiciário, em nível nacional.

Até agora, nada se sabe, em âmbito nacional e de maneira padronizada, sobre as características pessoais ou aquelas relacionadas ao trabalho dos servidores. Não se sabe quantos servidores são homens ou mulheres, qual é a idade média, nível de escolaridade entre outras questões relevantes.

Na fase atual, apenas os servidores podem responder à pesquisa. Em um segundo momento, a ser divulgado em breve, os magistrados participarão do Censo.

Apenas 5 minutos! Esse é o tempo estimado para o preenchimento do questionário, que está disponível na página do CNJ (www.cnj.jus.br) e também no Portal do TRF da 1.ª Região (www.trf1.jus.br). Todos os dados fornecidos serão mantidos em sigilo, e os resultados serão divulgados de forma genérica, sem identificação dos participantes.


0 visualizações