Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

15/12/2006 17:29 - INSTITUCIONAL

Presidente Assusete Magalhães recebe a mais alta condecoração do Judiciário maranhense

A Presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Assusete Magalhães, recebeu, na manhã de 15 de dezembro, sexta-feira, em São Luís, no plenário do Tribunal de Justiça, a mais alta condecoração do Poder Judiciário do Maranhão, a medalha Antonio Rodrigues Veloso de Oliveira.

A medalha lembra o nome do magistrado que fundou o Tribunal de Justiça do Maranhão, o terceiro a ser criado no Brasil, em 4 de fevereiro de 1813. Na época era o Tribunal da Relação.

Na saudação à Presidente, o Desembargador Jamiel Gedeão Neto citou passagens da carreira jurídica de Assusete Magalhães e afirmou "não ser nenhuma surpresa ver seu nome indicado para os tribunais superiores do País".

A cerimônia foi presidida pelo Desembargador Augusto Galba Falcão Maranhão, Presidente do Tribunal de Justiça.

Presentes à solenidade, o engenheiro Júlio César de Magalhães, esposo da Presidente Assusete Magalhães; o Desembargador Federal Cândido Ribeiro e o Desembargador Federal Leomar Amorim, acompanhado de sua esposa, a Promotora de Justiça Maria da Graça Soares Amorim; o Juiz Federal em Auxílio à Presidência, Reynaldo Soares da Fonseca; e o Diretor da Seção Judiciária do Maranhão, Juiz Federal Marcelo Dolzany.

Assessoria de Comunicação Social

Tribunal Regional Federal da Primeira Região


0 visualizações