Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

26/05/2020 08:50 - INSTITUCIONAL

Centro Judiciário de Conciliação e Caixa disponibilizam canal para tentativa on-line de conciliação

O Centro Judiciário de Conciliação da Seção Judiciária do Distrito Federal (Cejuc/SJDF) e a Caixa Econômica Federal (CEF) disponibilizaram o canal jurirbr@caixa.gov.br para tratar das ações envolvendo o banco. A iniciativa busca manter a política de resolução consensual de demandas, adotada pelo CPC e pela Resolução CNJ 125/2010, e minimizar os efeitos das restrições resultantes das medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrentes da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Assim, os interessados em iniciar um diálogo, solucionar questões, ter acesso a propostas de negociação e formalizar acordos com intuito de finalizar processos de forma mais ágil, inclusive aqueles que já tinham audiências designadas, podem entrar em contato via e-mail institucional jurirbr@caixa.gov.br, indicando número do processo, nome da parte, CPF/CNPJ e telefones para contato. Caso as partes entrem em acordo, o ato será comunicado nos autos para homologação pelo CEJUC/SJDF.

Importante ressaltar a possibilidade de encaminhamento pelo referido canal inclusive de demanda que ainda não é objeto de processo judicial.

O Cejuc/SJDF permanece à disposição para atendimento ao público e esclarecimentos de dúvidas pelo e-mail: concilia.df@trf1.jus.br e pelo telefone 3521-3130.

Fonte: Secom SJDF

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações