Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

27/05/2019 08:50 - INSTITUCIONAL

SJAM realiza entrega do Selo Estratégia em Ação 2018

Crédito: Secos/SJAMINSTITUCIONAL: SJAM realiza entrega do Selo Estratégia em Ação 2018

A Seção Judiciária do Amazonas (SJAM) realizou na última terça-feira, dia 21, solenidade para a entrega oficial dos certificados do Selo Estratégia em Ação 2018 - premiação instituída pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). Nessa edição, a Seccional conquistou o Selo Bronze.

Durante a cerimônia, cada representante designado das varas recebeu o selo em nome de sua unidade jurisdicional e teve a oportunidade de agradecer publicamente aos que contribuíram para a conquista.

Em seu discurso, o diretor do foro da SJAM, juiz federal Marcelo Pires Soares, falou sobre a importância da dedicação e do empenho de todas as unidades, premiadas, para o alcance das metas e a conquista do Selo Bronze pela Seccional.

O magistrado ressaltou que a premiação não pertence apenas à Diretoria do Foro, mas às unidades que integram a Justiça Federal do Amazonas, inclusive àquelas que neste ano não foram contempladas. "Este Selo Bronze é a soma de nossas forças, dedicação e vontade de vencer os desafios que nos colocam. E essa soma não admite exceção. Não existem papéis irrelevantes. Cada um aqui contribuiu para este resultado, inclusive o administrativo, o qual busca prover, diariamente, sem interrupção, os meios necessários (para a conquista)", afirmou o diretor do foro.

Para o juiz federal substituto da Vara de Execução Fiscal, Wendelson Pereira Pessoa, primeiro a receber a premiação por unidade, o êxito alcançado foi fruto do trabalho em grupo. "Este certificado é o reflexo do trabalho e dedicação de cada membro da 5ª Vara. Nós temos a sorte de trabalhar com pessoas dedicadas, e nada disso seria possível sem o empenho de cada um, independentemente de seu cargo". A 5ª Vara foi contemplada com o Selo Diamante, coroando o trabalho da Vara que em 2018 passou de 45 mil a 10 mil processos em tramitação ajustada.

Receberam, ainda, o certificado do Selo Diamante: pela 6ª Vara Federal, o juiz federal substituto Alan Fernandes Minori; pela 8ª Vara, o juiz federal titular Emmanuel Mascena de Medeiros; pela 1ª Relatoria da Turma Recursal, os servidores Vera Helena Campbell Marques Barbato e Natã de Araújo Felipe; pela 2ª Relatoria da Turma Recursal, a servidora Paula Siqueira de Paula; pela 3ª Relatoria da Turma Recursal, a servidora Flávia Enne Botelho Ladeira e pela Subseção Judiciária de Tabatinga, o juiz federal titular Bruno Hermes Leal, que participou por meio de videoconferência juntamente com o corpo funcional da Subseção. Posteriormente, o certificado da unidade será encaminhado.

Já com o Selo Ouro foram contemplados: pela 2ª Vara Criminal, o juiz federal substituto Leonardo Araújo de Miranda Fernandes e pela 4ª Vara Criminal, a juíza federal titular Ana Paula Serizawa Silva Podedworny, o juiz federal substituto Luís Felipe Pimentel da Costa e o diretor de secretaria, Elton Studart Bicharra dos Santos.

A Subseção Judiciária de Tefé conquistou o Selo Bronze e o juiz federal substituto Leonardo Araújo de Miranda Fernandes recebeu a premiação em nome da unidade.

Com informações da Secos/SJAM.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações