Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

27/03/2019 08:00 - INSTITUCIONAL

Gestão de recursos hídricos e proteção da biodiversidade da Amazônia é tema do V Fórum Jurídico da Esmaf em Manaus

Crédito: EsmafINSTITUCIONAL: Gestão de recursos hídricos e proteção da biodiversidade da Amazônia é tema do V Fórum Jurídico da Esmaf em Manaus

A quinta edição do Fórum Jurídico, realizado pela Escola de Magistratura Federal da 1ª Região (Esmaf), tem como tema “Gestão Sustentável dos Recursos Hídricos e Proteção da Biodiversidade da Amazônia”.

O evento, marcado para a próxima sexta-feira, dia 29 de março, às 9h, ocorrerá na sede da Seção Judiciária do Amazonas (SJAM), em Manaus/AM, e será transmitido em tempo real para toda a 1ª Região pelo canal do TRF1 no YouTube.

Dividido em seis painéis, o Fórum contará com palestras conduzidas por nomes como: Herman Benjamin e Mauro Campbell Marques, ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ); José Renato Nalini, desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; Felício Pontes, procurador regional da República; Eliana Péres Torelly de Carvalho, procuradora regional da República na 1ª Região, e Eladio Luiz da Silva Lecey, desembargador aposentado e presidente da Comissão de Desenvolvimento Científico e Pedagógico da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

A programação completa pode ser acessada no portal da SJAM ou neste link.

Na ocasião, estarão presentes os desembargadores federais do TRF1 Hercules Fajoses, João Batista Moreira e Wilson Alves de Souza e os juízes federais Ilan Presser (Seção Judiciária do Pará-SJPA); Mônica Lúcia do Nascimento Frias (Seção Judiciária do Rio de Janeiro-SJRJ); Eduardo Morais da Rocha (Seção Judiciária de Minas Gerais-SJMG); Herley da Luz Brasil (Seção Judiciária do Acre-SJAC) e Ivo Anselmo Höhn Junior (Seção Judiciária do Maranhão - SJMA).

A coordenação geral-científica do evento fica a cargo do desembargador federal Antônio Souza Prudente, diretor da Esmaf. Já a juíza federal Mara Elisa Andrade e o juiz federal Pedro Felipe de Oliveira Santos são responsáveis pelas coordenações científica e pedagógica, respectivamente.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações