Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

05/02/2019 08:20 - INSTITUCIONAL

Magistrados vencedores do Prêmio Conciliar é Legal recebem premiações na primeira sessão plenária do ano do CNJ nesta quinta-feira

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará a 284ª Sessão Ordinária, a primeira do ano, no dia 5 de fevereiro, a partir das 14 horas. A pauta da sessão traz 12 processos - entre eles, pedidos de providência, revisões disciplinares e procedimentos de controle administrativo. Ao fim da sessão, será entregue o Prêmio Conciliar é Legal e entre os vencedores da premiação estão três magistrados da 1ª Região.

A juíza federal Ana Carolina Dias Lima Fernandes, da Seção Judiciária da Bahia (SJBA), será premiada na categoria Juiz Individual (Justiça Federal) pela prática “Desistir também é Conciliar”. Já na categoria Demandas Complexas ou Coletivas, o vencedor foi o juiz federal Shamyl Cipriano, da Seção Judiciária de Rondônia (SJRO), pela prática “Conciliação Conjunta Madeira Mamoré”. O diretor do foro da Seção Judiciária de Minas Gerais (SJMG), juiz federal André Prado de Vasconcelos, será agraciado com Menção Honrosa pelo projeto “Concilia BR -81 e Anel”.

Clique aqui para conhecer os vencedores do IX Prêmio Conciliar é Legal em todas as categorias contempladas.

Os interessados poderão acompanhar a sessão, ao vivo, por meio da TV Plenário.

42ª Sessão do Plenário Virtual - A 42ª Sessão Virtual do Conselho ocorre de 7 a 15 de fevereiro e reúne 22 processos. O Plenário Virtual é usado para reduzir o acervo de processos em tramitação e envolve o julgamento de casos menos complexos.

O CNJ instituiu as sessões plenárias por meio eletrônico em outubro de 2015, com a inserção do artigo 118-A no Regimento Interno.

Com informações da Agência CNJ de Noticias

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações