Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

21/01/2019 08:40 - INSTITUCIONAL

Centro Judiciário de Conciliação e Central de Videoconferência da SJTO divulgam números de 2018

Em 2018, foram encaminhados pelas varas da Seção Judiciária do Tocantins (SJTO) 1.849 processos ao Centro Judiciário de Conciliação (Cejuc-TO). Entre eles, a maioria resultou em audiências de conciliação, com um total de 407 acordos, gerando um montante de mais de R$ 1,5 milhão. Durante o ano, foram realizadas 128 videoconferências na central responsável pelo serviço.

A diretora do Cejuc-TO, Ana Lúcia Batista dos Santos, representando o juiz federal Walter Vilela Santos, coordenador da unidade, afirmou que "o Centro Judiciário de Conciliação, que também acumula as atribuições da Central de Videoconferência, vem cumprindo com excelência o seu papel, facilitando às partes litigantes encontrarem a melhor solução para o conflito e contribuindo para a pacificação das relações sociais. E é preciso enaltecer que os resultados desse nobre, permanente e desafiador trabalho, vêm sendo construídos coletivamente pela atuação competente de magistrados e servidores de outras unidades, administrativas e judiciárias, que igualmente se preocupam com a resolução eficaz das demandas."

O trabalho da equipe também foi reconhecido pelo diretor do foro da SJTO, juiz federal Diogo Souza Santa Cecília. "Parabéns pelo belíssimo e árduo trabalho! O volume é expressivo, e vocês conseguiram realizar o serviço com eficiência e qualidade nos trabalhos", ressaltou.

Fonte: Ascom/SJTO

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações