Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

20/09/2018 07:10 - INSTITUCIONAL

Abertos os trabalhos da Correição Ordinária de 2018 na SJGO

Crédito: CogerINSTITUCIONAL: Abertos os trabalhos da Correição Ordinária de 2018 na SJGO

No dia 17 de setembro, foi realizada, em Goiânia/GO, a solenidade de abertura da Correição Geral Ordinária de 2018 na Seção Judiciária de Goiás (SJGO). O evento contou com a presença da corregedora regional da Justiça Federal da 1ª Região, desembargadora federal Maria do Carmo Cardoso; da desembargadora federal Daniele Maranhãodo; do juiz federal em auxílio à Corregedoria Bruno Apolinário; do diretor do foro da SJGO, juiz federal José Godinho Filho, e dos magistrados Maria Maura Tayer, Warney Nery Araújo, Mark Yshida Brandão, Leonardo Buissa, Luciana Gheller, Carlos Alberto Alves dos Santos e Alisson Fontenele.

A corregedora regional procedeu à abertura oficial dos trabalhos de correição e desejou bom trabalho a todos: “Estamos vivendo uma fase difícil de corte de gastos, mas acredito não ser isso motivo para acomodação. A determinação para realizar deve prevalecer”.

Os trabalhos de correição na Seccional goiana devem se estender até o dia 28 de setembro.

Premiação - Na oportunidade, também foram entregues os certificados do Selo Estratégia em Ação 2017 às unidades premiadas. Na categoria Diamante, foram premiadas a 1ª Turma Recursal (1ª, 2ª e 3ª relatorias), a 2ª Turma Recursal (3ª relatoria) e a Subseção Judiciária de Rio Verde. Na categoria Ouro, os certificados foram para a 11ª Vara Federal de Goiânia, a 2ª Turma Recursal (2ª relatoria), a Subseção Judiciária de Aparecida de Goiânia e para a SJGO. Na categoria Prata, foram agraciadas a 12ª Vara Federal de Goiânia e as 13ª e 16ª Varas de JEF de Goiânia. O Selo de Bronze foi entregue para as 6ª, 8ª e 10ª Varas Federais de Goiânia, para as 14ª e 15ª Varas de JEF de Goiânia, para a 2ª Turma Recursal (1ª relatoria) e para as Subseções Judiciárias de Formosa e de Jataí.

O diretor do foro, José Godinho Filho, enfatizou o comprometimento de todos os magistrados da Seccional no desempenho das metas processuais, independentemente de receberem ou não o certificado de premiação.

Já a desembargadora federal Daniele Maranhão, coordenadora dos JEFs em exercício, parabenizou os integrantes das Varas dos Juizados pelo trabalho realizado e disse que, “apesar do reduzido número de servidores e do orçamento restrito, é necessário difundir as boas práticas nos juizados”.

Com informações da Coger e da SJGO

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações