29/08/2018 14:16 - INSTITUCIONAL
Conheça os principais benefícios do novo eSosTI
A nova ferramenta de solicitação de serviços de TI traz consigo mais benefícios e vantagens para seus usuários. As mudanças feitas no processo de atendimento e gerenciamento de pedidos visam melhorar a assistência a quem necessita dos serviços da Informática.
A partir de sua implementação, será possível atendimento de normas e orientações como IGovTI - JUD e IGovTI - TCU com a implementação de processos de gerenciamento de serviços. Haverá, também, a capacidade de expansão conforme a necessidade do negócio.
O sistema promoverá maior controle e transparência das demandas com a visualização da barra de status dos chamados. Ele garante, ainda, melhoria na interação do atendente com o solicitante, mostrando na caixa de entrada questionamentos ou avaliações a serem realizados e o envio de e-mail pela ferramenta.
Com a própria senha de login do usuário, ele poderá ter acesso único a todos os módulos disponíveis. Ademais, haverá uma melhoria na gestão das demandas com a geração de relatórios e gráficos de forma rápida.
Já com a identificação de quando e quem alterou determinada informação, o sistema gera uma facilidade na auditoria das informações. Há, ainda, mais segurança com a criação e o controle de perfis.
As possibilidades que o novo eSosTI promoverá vão além da citadas. Continue acompanhando no informativo Primeira Região Hoje.
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
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