Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Notícias

27/04/2018 07:20 - INSTITUCIONAL

Escolhidos os novos dirigentes da Esmaf e da Revista e membros do Conselho do Colar e da Medalha Ministro Nelson Hungria

Crédito: Leonardo Costa/Ascom-TRF1INSTITUCIONAL: Escolhidos os novos dirigentes da Esmaf e da Revista e membros do Conselho do Colar e da Medalha Ministro Nelson Hungria

Foram eleitos nesta quinta-feira, dia 26, durante a 5ª Sessão Ordinária da Corte Especial Administrativa, os novos dirigentes que exercerão, no biênio 2018-2020, os mandatos de direção da Escola de Magistratura Federal da 1ª Região (Esmaf) e da Revista do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e dois membros para composição do Conselho do Colar e da Medalha Ministro Nelson Hungria. A sessão foi conduzida pelo presidente do TRF1, desembargador federal Carlos Moreira Alves.

Iniciando o processo eleitoral, os membros da Corte elegeram o desembargador federal José Amilcar Machado para o cargo de diretor da Revista do TRF1.

Para a Esmaf, foram eleitos os desembargadores federais Souza Prudente e Hercules Fajoses para os cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente.

As desembargadoras federais Ângela Catão e Mônica Sifuentes foram escolhidas para fazerem parte, durante dois anos, com o presidente do TRF1, Carlos Moreira Alves, o vice-presidente Kassio Marques e a corregedora regional da Justiça Federal da 1ª Região, Maria do Carmo Cardoso, do Conselho do Colar e da Medalha Ministro Nelson Hungria.

Ao fim da sessão, em virtude do término do mandato da desembargadora federal Ângela Catão no Conselho de Administração (CA), previsto para ocorrer no dia 11 de maio, os magistrados elegeram o desembargador Ney Bello para recompor o colegiado.

Participaram da votação os seguintes desembargadores federais: Jirair Aram Meguerian, Olindo Menezes, José Amilcar Machado, Daniel Paes Ribeiro, Souza Prudente, Maria do Carmo Cardoso, Mônica Sifuentes, Néviton Guedes, Ney Bello, Gilda Sigmaringa Seixas, Hercules Fajoses, Francisco Neves da Cunha e Daniele Maranhão.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região


0 visualizações