Your browser does not support JavaScript!
modal 1 2 3

Carta de serviços

Gestão da Acessibilidade e Inclusão

Descrição do serviço:
Presta informações relativas à Acessibilidade e à Inclusão das Pessoas com Deficiência no Tribunal.
Usuários do serviço:
Público em Geral.
Requisitos, documentos e informações necessários para acessar o serviço:
Solicitar a DIPLE: diple@trf1.jus.br
Forma de prestação do serviço:
Acessar o endereço eletrônico: TRF1 - Gestão Estratégica
Local para acessar o serviço:
Seção de Apoio à Gestão Socioambiental e de Acessibilidade e Inclusão - Seamb - Ed. Sede III 1º Andar sala 102 - horário: 12:00 h às 19:00 h.
 
Telefone: 061 3410-3174
Principais etapas para o processamento do serviço:
Não se aplica.
Tempo para atendimento (prazo máximo):
Imediato
Forma de comunicação com o solicitante do serviço:
E-mails: seamb@trf1.jus.br - diple@trf1.jus.br
 
Telefone: (61) 3410-3174
Acessibilidade à pessoa com necessidades especiais.
A depender de sua condição, o cidadão pode optar pelo atendimento por meio telefônico, por e-mail ou presencial. Havendo necessidade, pode-se optar por atendimento via videoconferência (para o que o servidor informará o número de seu WhatsApp). No modo presencial, caso necessário, pode-se solicitar, antecipadamente, tradutor em Libras.
Unidade responsável pela prestação do serviço:
Seção de Apoio à Gestão Socioambiental e de Acessibilidade e Inclusão - Seamb

95 visualizações