Descrição do serviço:
|
Prestar apoio e suporte técnico ao LabJF1, com o fim de auxiliar e mediar a busca de desenvolvimento das iniciativas inovadoras no âmbito da 1ª Região, visando à solução de problemas e ao aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.
|
Usuários do serviço:
|
Público em Geral.
|
Requisitos, documentos e informações necessários para acessar o serviço:
|
Se a demanda for para o LabJF1, poderá ser solicitada pelo formulário disponível no site do LabJF1. Se for para o Nulab, o usuário pode encaminhar via processo Sei, e-mail institucional e Plataforma teams .
|
Forma de prestação do serviço:
|
Usuários externos ou internos, poderão acessar o site do LabJF1 e fornecer os dados solicitados no formulário "Compartilhe as suas ideias e/ou desafios". Usuários internos também podem acessar informações e serviços por meio dos demais sistemas.
|
Local para acessar o serviço:
|
Núcleo de Apoio ao Laboratório de Inovação - Nulab - Sede 3, sala T-11, das 08h às 19h.
(61) 3410-3543.
|
Principais etapas para o processamento do serviço:
|
1 - Recebimento e avaliação da demanda pelo Nulab;
2 - Análise da pertinência quanto às atribuições do LabJF1 pelos seus membros;
3 - Se pertinente, discussão entre os membros e demais colaboradores utilizando os métodos de estímulo às tomadas de decisão e ou solução do problema.
|
Tempo para atendimento (prazo máximo):
|
A depender da demanda.
|
Forma de comunicação com o solicitante do serviço:
|
E-mail: nulab@trf1.jus.br
|
Unidade responsável pela prestação do serviço:
|
Núcleo de Apoio ao Laboratório de Inovação - Nulab
|